sexta-feira , outubro 20 2017
Home / Fotografia / 5 lugares ótimos para fotografar e ainda estudar no exterior

5 lugares ótimos para fotografar e ainda estudar no exterior

Quem ama fotografia certamente adora viajar. Fotografia de viagens tem se tornado muito popular nos últimos anos – especialmente depois do Paulo del Valle. Quer se aventurar por essa área, curtir viagens e ainda aproveitar para estudar? Intercâmbios podem ser sua melhor saída!

Pensando nisso, selecionamos 5 países com ótimo custo de vida e boa qualidade de estudo para ajudar você a se decidir.

Australia

Austrália por Michael McDonough

Quem gosta de natureza, principalmente de praias e da vida marítima, não vai ter dúvidas ao escolher a Austrália para fotografar. Enquanto a cidade Melbourne concentra energia criativa, Sidney é a mais forte em oportunidades de negócios e celebrações culturais. E para quem procura um estilo de vida mais “relax”, Perth é opção certa. Além da qualidade de vida, as universidades do país são altamente conceituadas.

Itália

Itália por Moyan Brenn

Os italianos possuem diploma na arte de aproveitar a vida. Com festivais únicos como o Ferragosto, celebrado através do país com muita música e fogos de artifício, a Itália é o ideal para quem gosta de festa, cultura, arte e comida. E quem não gosta disso, né? Terra rica em tradições, deve ser no mínimo uma experiência única viver um tempo lá. Seja aprimorando o italiano pelo programa de línguas de Siena ou aprendendo a culinária em Apicius, em Florença, você vai aprender muita coisa com os italianos, inclusive a dialogar essencialmente com gestos.

Malta

Malta por Neil Howard

Esse paraíso em forma de ilhas vizinho da Itália e na esquina da Grécia é sem dúvida a melhor opção para fotógrafos de natureza e que gostam de pessoas! Além de ser próximo de outros países, o que facilita outras viagens, Malta é um ótimo lugar para estudar inglês. Hoje em dia é fácil encontrar ótimas opções de intercâmbio em Malta!

Irlanda

Irlanda por Stefan Ray

A Irlanda é muito mais do que pubs e cenário de celebrações do St Patricks Day. É um ótimo lugar para aprender e praticar o inglês, alternativo aos destinos mais comuns como Inglaterra e Estados Unidos, e possui universidades com atmosferas agradáveis com organizações estudantis prontas para te fazerem mergulhar de cabeça dentro da cultura irlandesa. E o melhor: a cerveja vai ser muito melhor do que aquela com corante verde que tomamos achando que era diferente.

Japão

Tokio por Osamu Kaneko

O centro tecnológico do mundo, casa das melhores marcas de câmeras fotográficas e perfeito para fotografar cidades, pessoas, tecnologia, cultura, gastronomia (pra não dizer tudo). Tókio é uma das cidades mais incríveis do mundo – apesar de ter um custo de vida muito alto. Diferente de países com língua anglo-saxônica, não vale a pena se aventurar na Terra do Sol Nascente sem conhecer o idioma. Mesmo na capital, poucas pessoas falam inglês. Saiba mais sobre cursos, aprenda o básico e sem dúvida sua carreira vai deslanchar depois de uma temporada no oriente.

Fotógrafo amador e atento ao redor. Gosto muito de olhar e observar tudo que rola. Analista de SEO e adorador da apple e da Internet. Mardem Reifison Google

About Mardem Reifison

Fotógrafo amador e atento ao redor. Gosto muito de olhar e observar tudo que rola. Analista de SEO e adorador da apple e da Internet. Mardem Reifison Google

Check Also

Fotografar 2015

Feira Fotografar 2015

Está rolando em São Paulo a feira Fotografar 2015. Muitas novidades movimentando o mercado de ...